...

Discussão geral sobre actualidades relacionadas com a monarquia.

Moderador: Beladona

Patena
Monárquico
Monárquico
Registado: 17 de junho de 2008 às 19h08

...

Mensagem por Patena »

...
Última edição por Patena em 21 de maio de 2014 às 06h44, editado 1 vez no total.
PauloPatena

JTMB
Monárquico
Monárquico
Registado: 23 de abril de 2007 às 11h22
Contacto:

Mensagem por JTMB »

Caro Izno e Caro Miguel

Será que vamos ter de continuar a ler estas merdas aqui? Tomei uma resolução , pelo que peço a suspenção da minha inscrição até que este lixo do tal italiano mafioso seja removido. Enquanto aqui estiver não volto cá.

Já agora e para este mafiosos de me#d@ não andarem aqui a enganar o próximo qualquer gajo que saiba escrever pode apresentar uma petição ao parlamento :
Os cidadãos podem dirigir Petições ao Presidente da Assembleia da República para serem apreciadas pelas Comissões Parlamentares, de acordo com a matéria da petição ,
Neste momento vou apresentar uma a pedir que um italiano mafioso, ladrão , ex e futuro presidiário seja impedido de usar simbolos nacionais.

Até ao dia em que decidirem fazer a limpeza que se impõe neste forum, nesse dia volto.

P.S. Ainda por cima o filho da Puta do pantena coloca este tópico na Sala do D. Duarte em vez de a colocar na lixeira do rosario
Imagem

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem por Patena »

...
Última edição por Patena em 21 de maio de 2014 às 06h45, editado 1 vez no total.
PauloPatena

Carmo
Utilizador
Utilizador
Registado: 9 de setembro de 2008 às 01h31

...

Mensagem por Carmo »

Antes o sangue ruim dos miguelistas como voce intitula que o sangue da usurpaçao de simbolos nacionais, o sangue da banditismo e o sangue da corrupção .
Dom Duarte Pio é e sempre será o legitimo herdeiro ao trono portugues, que voces queiram ou nao terão que engolir esse "sapo" para o resto da vida.

Rui Monteiro
Monárquico
Monárquico
Registado: 21 de março de 2008 às 10h50

Mensagem por Rui Monteiro »

A ASAE também devia fiscalizar as banhas da cobra que esse senhor Valdez vende, a retórica desse senhor ao lado das porcarias que vende ... fica-lhe mesmo bem.

iznoguud
Regente
Regente
Registado: 23 de abril de 2007 às 09h40

Mensagem por iznoguud »

JTMB Escreveu:Já agora e para este mafiosos de me#d@ não andarem aqui a enganar o próximo qualquer gajo que saiba escrever pode apresentar uma petição ao parlamento :
Os cidadãos podem dirigir Petições ao Presidente da Assembleia da República para serem apreciadas pelas Comissões Parlamentares, de acordo com a matéria da petição ,
Neste momento vou apresentar uma a pedir que um italiano mafioso, ladrão , ex e futuro presidiário seja impedido de usar simbolos nacionais.
Meu caro amigo, ao invés de se insultarem as pessoas, como ficou uma vez mais demonstrado no exemplo que a seguir exponho enquanto comentário, o que interessa é expor as mesmas ou quanto muito desmontar aquilo que as mesmas dizem ou afirmam.
exemplo de insulto por JTMB Escreveu:P.S. Ainda por cima o filho da Puta do pantena coloca este tópico na Sala do D. Duarte em vez de a colocar na lixeira do rosario
SE é assim tão fácil, como dizes, apresentar petições e fazer com que estas sejam tomadas em conta. Então era isso que tinhas de dizer e apenas isso. O teu recurso ao insulto de forma repetida apenas denigre a tua imagem perante os demais membros que não te conhecem pessoalmente, como eu, e as tuas posições.
JTMB Escreveu:...Será que vamos ter de continuar a ler estas merdas aqui? Tomei uma resolução , pelo que peço a suspenção da minha inscrição até que este lixo do tal italiano mafioso seja removido. Enquanto aqui estiver não volto cá.
Meu caro, a posição do monarquicos.com sempre foi, tem sido e será a da isenção perante todos.
Não tomamos posições, não limitamos o acesso a quem quer que seja, não calamos as vozes discordantes tenham estas mais ou menor razão , para não dizer mesmo até que nem tenham qualquer razão .

Se queremos poder acusar os Republicanos e a Republica de errar ou de limitar, forçosamente, o acesso livre aos Portugueses para estes tomarem as suas decisões, então nós teremos de saber dar exemplo e esse exemplo, por muito que nos doa, implica conseguir "engolir" com as "merdas" que não gostamos de ouvir.
JTMB Escreveu:Até ao dia em que decidirem fazer a limpeza que se impõe neste forum, nesse dia volto.
Meu caro amigo a "limpeza", conforme dizes, a acontecer acontecerá quando alguém de direito tomar a decisão que a isso implique. Até lá, não nos arrogaremos no monarquicos.com a assumir funções ou competências que não nos estão atribuídas por direito.

E assim e de acordo com a tua posição , anteriormente veiculada, a tua conta será suspensa até ao momento em que pedires à Administração para te reactivar a conta.

Abraços e esperando que tal situação seja de curta duração .

IzNoGuud

Patena
Monárquico
Monárquico

Re: ...

Mensagem por Patena »

...
Última edição por Patena em 21 de maio de 2014 às 06h46, editado 1 vez no total.
PauloPatena

Rui Monteiro
Monárquico
Monárquico
Registado: 21 de março de 2008 às 10h50

Mensagem por Rui Monteiro »

Quanto a essa Maria da Pia e o seu italiano alguém me mandou uma dissertação do FDR que arrasa com essa teoria da treta. Peço desculpa mas está em inglês :

Re: falsa Duquesa de Bragança na Irlanda (em Inglês)
por AIMP-LG o Ter 16 Set 2008, 16:05

Dear "Portugal",

With my deepest and profuse apologies to the Portuguese for writing directly in English, which I am presently doing for speed...

Let's put the record straight, from personal accounts which I believe to be true:

My Grand-Mother was borne in the reign of King Carlos and before her, my Great Grand Mother lived long years in the reigns of King Luiz, King Carlos and survived at least until de first 20 years of the Republic.

According to my Grand-Mother account, as it was told to me in the 1980's, self-styled Maria Pia, "Duchess of Braganza", borne in 1907, could not be a daughter of King Carlos, for two main reasons:

King Carlos, in 1907 - therefore one year before his death, victim in the Regicide - suffered from erectile dysfunction as a result of severe diabetes. In other words, King Carlos was impotent. My Grand Mother's view was that King Carlos would have probably died of diabetes soon and would have not lasted long, had he survived the Regicide!
In addition, King Carlos was said in certain circles in Lisbon, to suffer from syphilis, which would in itself constitute enough impediment to father children at any rate and at any one time!

The two issues above were accepted as true by both my Grand-Mother and her Mother; the information was passed down to me, hence my note herein.

They are dead; there is no written statement in this respect, simply information passed down from previous generation to the next.

Personally, I have no reason to suspect information as above to be untrue, perhaps other people here may - or may not - corroborate it.

With my very best wishes

LG
P.s. : D.Carlos tinha Diabetes e não podia ter mais filhos :)), Maria da Pia nasceu em 1907 ? Se sim como dizem nunca podia ser filha de D.Carlos :))

http://reifazdeconta.blogspot.com

Churchill
Utilizador
Utilizador
Registado: 26 de abril de 2007 às 16h18

Mensagem por Churchill »

Acho que este fórum se empresta ao ridículo e é descredibilizado por deixar pessoas escreverem aqui que nada mais são do que no calão informático se chamam "trolls".
Se querem alimentar o troll façam-no à vontade mas depois não queiram tornar-se credíveis no seio dos monárquicos.

iznoguud
Regente
Regente
Registado: 23 de abril de 2007 às 09h40

Mensagem por iznoguud »

Churchill Escreveu:Acho que este fórum se empresta ao ridículo e é descredibilizado por deixar pessoas escreverem aqui que nada mais são do que no calão informático se chamam "trolls".
Se querem alimentar o troll façam-no à vontade mas depois não queiram tornar-se credíveis no seio dos monárquicos.
Meu caro, a credibilidade ganha-se e tem-se pelas acções e atitudes que se fazem e prestam.

vai-me dizer que os jornais não serão credíveis por se prestarem a expor notícias de assaltos e roubos?

Deixe-mo-nos de tretas, nós ao contrário dos demais espaços não nos limitamos a apresentar um lado das questões ou das posições, por muito que esta até possa ser ou deixar de ser aquilo que é. Simplesmente por não termos procurado reduzir o nosso âmbito de acção ao nos associarmos a uma posição , a qual temos a plena noção que por não nos caber a nós a tomar, pois a mesma está reservada para circunstâncias mais que definidas e delineadas por Lei. E assim não iremos preferir uns em detrimento de outros.

Fazia e cada vez mais faz, falta um espaço com as características do monarquicos.com como se pode ver.

Esta posição sempre foi assumida desde o início deste espaço e não compreendo porque é que volta e meia se vem questionar a posição defendida pelo mesmo espaço.

E assim, ridículo é querer acusar os Republicanos de algo que os Monárquicos fazem a seu belo prazer e esperar que por sermos Monárquicos ou por termos a "razão " do nosso lado que isso justifica as nossas acções.

Se querem ganhar credibilidade, então que se deixem de "merdas" e passem a dialogar ou a debater, quando não mesmo a ignorar aquilo que tem de ser dialogado, debatido ou ignorado, como muito bem diz o Pedro Reis.

Credibilidade a quem não a tem ou merece, dão -na os Senhores ao responderem ou ao procurarem calar quem não a tem.

O monarquicos.com, uma vez mais, é o único espaço neste momento onde essa Liberdade (enquanto Valor definido e defendido pelo Monárquicos) impera. Aqui não se deixa de dar vozes a Republicanos, Monárquicos Desavindos ou Monárquicos Afectos a quem quer que seja, apenas para agradar a uns ou outros.

Aqui Há Gregos e Troianos, não somos um Partido, uma Facção , um Lado para que possamos acarinhar uns em detrimento de outros.
E quem não concorda, das duas uma, ou deverá repensar bem naquilo que defende pois por certo que não estará a defender os valores da Igualdade e Liberdade para não dizer mais.

E assim, antes de me virem falar de credibilidade peço para que olhem à vossa volta. É tudo uma questão de Moral e Moralidade, mas "aqui" (monarquicos.com) eu tenho a certeza que a encontro, tal como a tenho encontrado ao longo dos tempos.

Olhe-se para as inúmeras discussões e debates que temos tido ao longo dos tempos, seja sobre o casamento homossexual ou sobre a eutanásia ou mesmo sobre a interrupção voluntária da gravidez. Há, tal como sempre haverá N lados de cada questão , mas tem havido debate, defesa e ataque de ideias, tem havido oposição e tomadas de posição , mas nunca (excepto em casos esporádicos e desde logo sanados) houve falta de respeito pela opinião dos demais como se procura fazer com esta temática por AMBOS os lados da contenda. E o pior é que SEMPRE procuram atirar as culpas para cima da Administração por esta se permitir a que o outro lado exista!!!

A MINHA Monarquia não é um Regime de Partido Único, concordem com isso ou não !

E assim, as regras do monarquicos.com têm-se mantido inalteradas desde o seu início e como isto não é o Império Romano que de tanto se bater nele eventualmente cai. Já sabem todos e quem não sabe fica a saber que, queixas fundamentadas façam-nas onde as têm de fazer, dúvidas igualmente, agora insultos ou ataques pessoais serão confrontados tal como o têm sido até agora.

IzNoGuud

Responder